sábado, 27 de setembro de 2008

Eu detesto estar assim!!!

Ano sim, ano não e lá estou eu a dar de ganhar aos otorrinolaringologistas!!!! E ontem foi mais um desses dias - lá estou eu a antibiótico e gotas, etc. Hoje já não me dói tanto mas faz-me uma confusão este assobio interno permanente por não ouvir nada do lado esquerdo- o Sr. Doutor disse-me que é uma otite externa e que está muito feia mas enfiou lá uma funil que me apeteceu dizer-lhe para o enfiar nele noutro sitio! Disse-lhe de uma spray de agua do mar que me disseram na farmácia ser muito bom para lavar os ouvidos em vez dos cotonetes - ele disse-me que a única coisa boa para lavar os ouvidos são os cotovelos! E lá vou eu ficar à espera de acordar um dia destes a ouvir novamente!!! Até lá ando com um humor pior que cão!

Sem comentários: