sexta-feira, 31 de outubro de 2008

REDAXÃO - 'O PIPOL E A ESCOLA'

..."Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb temDireitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso verqá razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sentemotivadaPq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.
Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é muntoMontanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofestemUm cuadrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?
E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'osLesiades''s, q é um livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais masq noAspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.
Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dosprofesaté dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens ntemAbitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a sorte dogimbrasFoi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiuAssertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desdeoCamóes até á idade média e por aí fora, qués ver???
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á umcurçoDe otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças deXicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganharumGravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar?"...

Sem comentários: