sábado, 14 de fevereiro de 2009

Outro prémio...

"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.".
Boa noite a todos! Pois é, mais um prémio! Este prémio, foi atribuído pelo Amor .As regras, ao receber este prémio é exibir o selo, escolher 15 blogger´s, colocar link da pessoa que nos atribuiu o selo e avisar as pessoas, a quem nós atribuímos o prémio. As minhas escolhas são:
um mimo, o meu cantinho , Cinco Quartos de Laranja , O Beco Escuro , Manjar de ideias doces... e não só! , As receitas lá de casa , Os Mistérios da Caixa de Pandora , Chocolate e Companhia , Pedaços de um Caminho , O vôo picado da Borboleta , As Minhas Receitas , Às Voltas pelo Mundo , O Bota Nova , Bits n' Pieces , ACTIVIDADES E PASSATEMPOS RADICAIS , Ovo Estrelado ... desculpem lá mas tem de ser! Resto de bom fim de semana!

2 comentários:

Leila_e_André disse...

Obrigada pelo prémio! Vamos tentar continuar a desenvolver este blog mas... às vezes o tempo é escasso!
Beijocas grandes para ti e para o teu mais que tudo!

Miguel disse...

Crissy,

Muitos Obrigada pela distinção tão honrosa ...!

Bjks da M&M & Cª!