terça-feira, 14 de julho de 2009

Há quem me ligue e pergunte onde ando... o que ando a fazer... se estou bem de saúde... pois... Isto está muito difícil. Primeiro é o trabalho que começa a apertar... vou ter Feira novamente em Évora no primeiro fim de semana de Setembro e há muitoooooo que fazer. Depois decidir ir renovar o meu Inglês e aprender Espanhol, o que me ocupa as noites todas até às 23. Mi gusta mucho hablar como nuestros irmanos. O Inglês é um grupo fantástico e a teacher é muito fiche - aprender até agora é que tá difícil porque estamos a começar do zero. Depois este fim de semana vai ser de arromba - é Torneio de futsal seguido de 2 dias de Festa... de hoje a uma semana devo estar morta. Por isso meus amigos o desleixo neste cantinho e a falta de força na minha voz... tenho saudades e vos visitar e de vos dar motivos novos para me visitarem mas ... neste momento não dá para mais... e a PDI começa a pesar... beijos a vós que sabem quem são!

3 comentários:

@martasta disse...

beijo grande amiga !!

ehehehe andas a ficar muito internacional :D

beijocaaaaaaaaaaaaaa

Jasmim disse...

ola :)

Évora??? feira da caça não? nessa altura é só o k estou a ver :)

Já regressei as minhas origens por isso devo estar por cá se não for um dos fds que vou aí a cima ver a minha cara metade...eheheh

Beijinho **

espero que esteja tudo na maior

Dani disse...

Outro beijinho pra ti... cariño!! eheheh Pode ser q em Setembro nos encontremos (mas desta vez eu vou como outsider!)... se conseguires descobrir com antecedência a ementa diz qq coisa... até pode ser que almocemos ou jantemos juntas (o boss e o seu complexo de que se numa mesa se estiverem a rir na galhofa é pq se estão a rir dele, vai certamente adorar... LOL)