sexta-feira, 30 de abril de 2010
CANDIDATOS A PADRES
Doze candidatos ao sacerdócio estavam para ser ordenados. Na prova final deveriam formar uma fila,totalmente despidos, enquanto uma linda bailarina, boazona e exótica, totalmente nua, realizaria na frente de cada um deles, uma excitante dança oriental. No "pirilau"de cada candidato, foi amarrado um sininho e, foi alertado que, quem fizesse o sino soar, não seria ordenado padre e estaria reprovado. Esse facto demonstraria que ainda não tinha alcançado o estado de pureza espiritual que a função requer. A bela dançarina inicia a sua excitante dança na frente do primeiro candidato. Ele suportou galhardamente e não teve nenhum tipo de reacção. A mesma coisa aconteceu com o segundo, o terceiro, o quarto... O Bispo estava maravilhado. Quando a dançarina chegou ao último candidato, o sininho começou a badalar que nem um alucinado, a ponto de se soltar do "pirilau" e cair no chão. O candidato a padre, totalmente envergonhado inclinou-se para pegar o sininho e..... Todos os outros sininhos começaram a tocar!!!
Afinal a culpa não é do Jesualdo, é do Hulk.

Telegrama para Luanda
TELEGRAMA PARA LUANDA
Lisboa mandou um telex para o Instituto de Meteorologia e Geofísica de Luanda avisando:
1 - MANIFESTAÇÃO SÍSMICA. STOP.
2 - 7 DE RICHTER. STOP
3 - EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA. STOP
4 - TOMAR PRECAUÇÕES. STOP
Dois meses mais tarde respondem de Luanda:
1 - Obrigado meismo! MÁNIFESTÁÇÃO FOI TRÁVADA.
2 - LIQUIDÁMO OS 7, MAIS NÃO APANHÁMO O RICHTER.
3 - O EPICENTRO E SEUS CAPANGA ESTÃO TODO NOS CADEIA. VAO SER FUZILADO AMANHA.
4 - DESCURPA SÓ AGORA NOIS RESPONDER, MAIS HOUVE AQUI UM TERRAMOTO QUIA FÓDENDO ESTA MERDA TODA .
Lisboa mandou um telex para o Instituto de Meteorologia e Geofísica de Luanda avisando:
1 - MANIFESTAÇÃO SÍSMICA. STOP.
2 - 7 DE RICHTER. STOP
3 - EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA. STOP
4 - TOMAR PRECAUÇÕES. STOP
Dois meses mais tarde respondem de Luanda:
1 - Obrigado meismo! MÁNIFESTÁÇÃO FOI TRÁVADA.
2 - LIQUIDÁMO OS 7, MAIS NÃO APANHÁMO O RICHTER.
3 - O EPICENTRO E SEUS CAPANGA ESTÃO TODO NOS CADEIA. VAO SER FUZILADO AMANHA.
4 - DESCURPA SÓ AGORA NOIS RESPONDER, MAIS HOUVE AQUI UM TERRAMOTO QUIA FÓDENDO ESTA MERDA TODA .
sexta-feira, 23 de abril de 2010
O meu quisto.

segunda-feira, 19 de abril de 2010
quinta-feira, 15 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010
Carta enviada de uma mãe para outra mãe no Porto, após um telejornal da RTP1

Cara Senhora, vi o seu enérgico protesto diante das câmaras de televisão contra a transferência do seu filho, presidiário, das dependências da prisão de Custóias para outra dependência prisional em Lisboa.Vi-a a queixar-se da distância que agora a separa do seu filho, das dificuldades e das despesas que vai passar a ter para o visitar, bem como de outros inconvenientes decorrentes dessa mesma transferência.Vi também toda a cobertura que os jornalistas e repórteres deram a este facto, assim como vi que não só você, mas também outras mães na mesma situação, contam com o apoio de Comissões, Órgãos e Entidades de Defesa de Direitos Humanos, etc... Eu também sou mãe e posso compreender o seu protesto. Quero com ele fazer coro, porque, como verá, também é enorme a distância que me separa do meu filho.A trabalhar e a ganhar pouco, tenho as mesmas dificuldades e despesas para o visitar.Com muito sacrifício, só o posso fazer aos domingos porque trabalho (inclusive aos sábados) para auxiliar no sustento e educação do resto da família. Se você ainda não percebeu, sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou cruelmente num assalto a uma bomba de combustível, onde ele, meu filho, trabalhava durante a noite para pagar os estudos e ajudar a família. No próximo domingo, enquando você estiver a abraçar e beijar o seu filho, eu estarei a visitar o meu e a depositar algumas flores na sua humilde campa, num cemitério dos arredores... Ah! Já me esquecia: Pode ficar tranquila, que o Estado se encarregará de tirar parte do meu magro salário para custear o sustento do seu filho e, de novo, o colchão que ele queimou, pela segunda vez, na cadeia onde se encontrava a cumprir pena, por ser um criminoso.No cemitério, ou na minha casa, NUNCA apareceu nenhum representante dessas "Entidades" que tanto a confortam, para me dar uma só palavra de conforto ou indicar-me quais "os meus direitos". Para terminar, ainda como mãe, peço por favor: Façam circular este manifesto! Talvez se consiga acabar com esta (falta de vergonha) inversão de valores que assola Portugal e não só...Direitos humanos só deveriam ser para "humanos direitos" !!!
Para a Teresa - com Carinho: SLB 2 - SCP 0!!!!

sábado, 10 de abril de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Para sempre na memória dos que mais te amaram...
Adeus...

sábado, 3 de abril de 2010
Desculpa

quinta-feira, 1 de abril de 2010
Jantar de final de Formação de 1.º Socorros







E assim se passa um mês. Mais uma formação completa e em bom clima rumou-se a Ourém para um jantar que se pensava de colegas e de despedida. Rodizio de Pizzas e muita sangria pelo meio. Conversas animadas e de louvar um colega que disse que iria mais tarde e como prometido e apesar dos olhos vidrados de tanto cansaço lá apareceu. Pizza de bacalhau, atum, picante.... banana com leite condensado e canela ou chocolate com morangos... havia para todos os gostos! No fim pagamos e acontece o inesperado. Mais uma para aprender ao fim de 38 anos. Saímos do restaurante e enquanto nos depedia-mos (e falo das três meninas e de mim que vínhamos no mesmo carro) do colega que chegou no fim, olhamos para trás e reparamos que... os colegas já não estavam ao pé de nós, na carrinha estacionada lado a lado com o nosso carro. Fantástico!!! Acabou mesmo e foi mesmo jantar de despedida. É que nem Adeus se disse, nem boa-noite como mandam as regras de boa educação. Felicidades talvez... beijos dispensava mas pelo menos a Formadora Sandrine ainda dizia "Boa sorte" - o nosso formador que tínhamos como um gajo tão porreiro nem isso foi capaz de dizer! Como é possível cagar literalmente para os colegas e partir assim - não esperava ficar com grandes amizades - as que esperava ficar era as que já tinha quando entrei para lá. Agora achei que o interesse no jantar tinha sido em conviver um pouco mais e não aumentar a quantidade de merda interior que cada um tem. Que desilusão... ficaram quatro gajas boas que foram beber um copo e desejar que todos os colegas tivessem um Bernixe enfiado bem no fundo da padiola. Buzz - desculpa as bocas que te mandaram - não acredito que no fundo da tua fase aparvoada fosses embora sem dizer Adeus. Pessoal da minha Formação de Inglês e de Espanhol - vocês são únicos e para sempre juntos em bons petiscos, em bons momentos. Ana Sofia e Sílvia - amigas como sempre, com uma bela dose de maluqueira mas com educação. Sara e Sónia - foi um prazer - teremos bons momentos pela frente de certeza. Fernando - me meu nome - desculpa, como já te mandei por mensagem - pena teres feito quilómetros para depois cagarem para ti. Mais uma fase passada e enterrada. Do formador - ficam os momentos do curso, o conhecimento que isso não lhe posso tirar, e o Bernixe, a Perfifia e a padiola que foram termos que ficaram para sempre. Sejam felizes meninos. Eu vou continuar a dar o meu melhor para o ser e ajudar os meus amigos a o serem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)