sexta-feira, 23 de abril de 2010

O meu quisto.

E pronto - mais uma vez chego à conclusão que este não é o ano! Mais uma visita è médica e lá chego à conclusão que o resto vai andando - a alergia está quase neutra mas tenho de ir fazer mais um milhar de análises. A minha dieta está mais estagnada porque a cortisona tem um dom de me deixar com uma fome capaz de comer um porco inteiro! Não consigo para de comer - nem é preciso ser asneiras mas a fome é incontrolável. Agora o problema é este menino com 3 cm que me apareceu num rim... os valores segundo a médica estão de meter medo. Tenho de fazer mais uns exames e depois lá vou eu para Medicina se assim for preciso. Espero que não seja nada e não vou pensar no pior porque se não dou em maluca mas a hipótese está cá e não é descartada até informação médica. Eu nem pedi quistos a ninguém!.... que ano para esquecer!!!

Sem comentários: