terça-feira, 4 de maio de 2010

2.º Dia de passeio!









Segundo dia - depois da bendita reunião e da mariscada como almoço (e no fundo apesar da malta dar valor ao almoço acho que ter amigos e pessoas fantásticas por perto é o que interessa), lá fomos até Santiago de Compostela - lógico que em ano Santo e com a porta Santa a abrir só de 10 em 10 anos, seca na fila de meia hora ou mais mas lá conseguimos passar na porta santa e reza a tradição que quem por lá passa deixa lá todos os seus pecados - venho muito mais leve - não consegui registar os nossos momentos de passagem mas fica a foto à porta já do lado de dentro. uma viagem muito divertida e nem a vitória daquele clube do norte nos tirou a fome e a vontade de continuar a rir e rumar felizes e estoirados às nossas casas - beijos grandes à Teresa e à Amélia, ao João e família, incluindo o Ricardo, claro, ao professor Adelino, à minha mana linda e ao mano Bruno que são muito especiais e de sangue, aos meus sogros que são os melhores do mundo e arredores, às Silvias e à Cristina que são amigas capazes de ir longe, à Isabel e ao Sérgio, amigos de longa data, ao Abel, ao meu homem por me darem momentos de alegria e prazer tão bons como este fim de semana que fica aqui registado para sempre. Gracias.

1 comentário:

João Videira Santos disse...

...E porque a vida se faz caminhando...passeemos!