quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ok! Nunca digas desta agua não beberei!!!

No primeiro ano em que os vi fartei-me de rir!!!! Moda é moda mas não abusemos - porque raio é que toda a gente andava com aquela cena nos pés se pareciam mais barbatanas ou patas de elefante???? No segundo ano pensei - oh, não!! Voltaram - mas quando a prima chegou de França e trazia uns rosa e me disse que nada lhe dava melhor andar... comecei a pensar e resolvi testá-los mas... não havia o meu numero! Então chega o inverno e eles são arrumados!!!!Mas... que é aquilo???? CROCS DE INVERNO????? Não posso!!!! Testei e realmente, nem preciso de meias, são hiper quentes, e dão um andar muito, muito bom! Claro que... servem de pantufas... não me atrevo a levá-los para a rua. Mas começo a achar que vou tentar encontrar uns de verão... pretos!!!!

1 comentário:

@martasta disse...

como pantufas ... é uma ideia a experimentar! Mas confeso que a minha opinião sobre o aspecto que aquilo tem nos pés não é muito boa :)

bjca