quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estamos doentes!!!!

Não me roguem pragas! a falta de notícias não se deve a uma desistência do blog! Primeiro - a pt decidiu que eu andava tempo demais pela net pelo que estou sem net e telefone há duas semanas - aqui no trabalho está época do ano é de correr e gritar por mais tempo! A caça pode ser pouca mas os caçadores matam-me com queixas, pedidos, marcações, etc. Depois sou eu que comecei no dia 24 de Novembro com uma put... duma gripe que já me fez ingerir quatrocentas caixas de ilvico, trezentos frascos de xarope, quinhentas pastilhas para a garganta; depois de ver que a auto-medicação não estava a resultar decidir ir ao médico... e nem assim! Estou a desesperar porque já devo ter uma quota na Renova com tanto lenço que já gastei! O meu nariz confunde qualquer pessoa entre gripe e copos de tão vermelho que está. Acho que vou deixar os comprimidos de lado e fazer o que alguns sócios me disseram para fazer - empinar uma garrafa de aguardente e meter-me na cama!
Por fim e pior de tudo é o meu pai! Desde Junho que começou numa queda enorme - tudo bem que já fez oitenta aos mas dói exactamente por isso - porque até Junho ninguém lhe dava nem perto da idade dele. Agora de repente começou com as quedas, com as dores... Dói ver a minha mãe a sofrer com isto e a passar tardes a chorar... sei que tenho de me preparar para o inevitável na vida de todos nós - e com oitenta anos não posso esperar que ele viva mais cinquenta - mas porra, é muito mais fácil quando é o pai de alguém! O nosso dói! Por isso mesmo é que meus amigos a disposição é pouca mas também falta o modo de vos comunicar! Está agendada uma ida dos senhores da pt amanhã lá ao local - espero que não faltem como faltaram na semana passada - só depois voltarei ao activo! Beijos a todos! Sorrisos - porta-te como um homenzinho! Não refiles! ;o)

1 comentário:

nuno medon disse...

beijos e as melhoras para ti e para o teu Pai!