quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estou pasma!

Como alguns amigos virtuais e não só me dizem - eu ando sempre a arranjar linhas para me cozer! Como já não bastava no próximo sábado ter o encontro de militares, todo ele organizado por mim, desde restaurante, cartas, telefonemas (porque há sempre mais de metade que não confirma), missa,... tudo foi organizado por mim! Por isso - assim como assim, dieta estragada por dieta estragada, que seja tudo no mesmo dia e organizei um jantar de amigos. No ultimo estivemos cinco e o jantar foi em Fazendas de Almeirim! Desta vez decidi organizar eu e na terra para podermos beber uns canecos! Pensei logo que não viesse muita gente e estou parva - já tenho 13 confirmados com hipótese de sermos 18!!! Lambam-se: o jantar vai ser bacalhau com natas e pernil assado no forno! Que dieta magnifica! O almoço são milhentas entradas, polvo à lagareiro, mista de carnes com açorda de cilercas... SOCORRO!!!!!

2 comentários:

Zeu_Na disse...

Tens que me explicar o que são cilercas!!!
See you tomorrow!
Beijocas

Anónimo disse...

Estou pasma? Não. Estou pasmada. Verbo Pasmar. :)