terça-feira, 5 de maio de 2009

Para não esquecer!

Parecia que tínhamos chegado a um País Tropical!
A minha amiga Leila ficou tão linda!
Badalhocos... Meninos!!!! Olha os velhinhos cheios de inveja!!!
Desta vez conseguimos fotografia de grupo!
Uáu! Três gajos bons!
Eh carapau! Três gajas boas! E a garrafinha... que bom!!!
Aqui já o grupo estava completo! Mais um casal de amigos... cinco estrelas o nosso "Tone" e a nossa Liliana!
Lindo, apesar de ser num cemitério!
Grávida??? E depois falam da Geração rasca.. Virgem e grávida! ;o)
A chegada a Santiago!
Que jeitinho que ele tinha para a gaita!
Este pensador está em todo o lado! Parece o emplastro do FCP.Obrigado ao São Pedro pelo dia lindo e pelo calor. O Tiago é que nós nem fomos ver - estava uma fila enorme!
Que lindos que eles ficaram!
Que invejosa - também quis logo uma gaita na boca... e o jeitinho! Ui! FUJAM!!!!! hi!hi!hi!
São únicos... foram pensados e feitos já a pensar no conjunto!
Eu e o meu nino...
Que doideira... cinco estrelas . Cada qual mais doido que o do lado!
O par da frente nem sonhava o que se passava atrás deles!!!!
Que bela foto! ... fui eu que tirei! O grupo, esse sim - inesquecível!
Oh Tone, parece que estavas a cagar no penico!O nosso novo casal de amigos! A Famosa queimada... quentinha e sobe ao cérebro num instante... não é Leila!
A mesa da Juventude... abençoada queimada que abafou o barulho e fez com que não fossemos expulsos!

O fim da viagem... não! Não faltou o gasóleo! Era só até ao autocarro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá sou o Anónimo...mas as pessoas tratam-me por Bruno!
Não sei se precebes-te mas era uma piada..AHAH! LoL

Pronto, passei por aqui porque, como tinha que ir ao Talho e isto fica de caminho, aproveitei e pronto fiz uma visita ao blog, cá estou eu!
Agora falando de coisas menos sérias....epah "ca ganda" fim-de-semana...foi simplesmente espectacular e a vida vale por isto mesmo...Partilha...Amizade...Divertimento
Beijinhos e Abraços
"O Pensador" LOlOLolOL

Leila_e_André disse...

Este foi um fim de semana inesquecível, espectacular...quero repetir brevemente :-)
Só foi pena não pores as melhores fotos desta viagem que foi o Bruno e o André no "cambio de parelhas" :-))

Beijocas grandes