domingo, 20 de setembro de 2009

Desafio da "momentos de ternura".

Depois de estar tanto tempo sem cá vir e já tenho um desafio da minha amiga momentosdeternura que agora fugiu para tão longe e cá vou responder ao desafio:
  • Quem mais gostas de abraçar, no presente: O meu Marido
  • Quem nunca abraçarias: Uma fulana que foi minha grande amiga e "is gone with the wind" e espero que não volte nunca
  • A quem davas tudo para poder abraçar : O meu Irmão que eu tanto sonhei ter e tive e não conheci, os meus Avós... em especial a minha avó Beatriz que só aprendi a amar depois de não a ter ao pé de mim, o Pedrito (que morreu aos 18 anos injustamente e ainda hoje me deixa saudades)
  • A quem davas o teu melhor abraço : Ao meu marido, aos meus familiares mais directos, aos meus poucos mas bons amigos verdadeiros

Vou então passar o desafio a 3 blogues como é pedido......Os nomeados são:

  1. O vôo picado da Borboleta
  2. CCVAO
  3. um mimo, o meu cantinho

Beijos grandes a todos.

1 comentário:

Mimo Azul disse...

oiiiiii!
Não ando muito por estas paragens, pelo que te deixo um beijinho e um enorme abraço =)