sábado, 19 de setembro de 2009

A Feira vista por mim... adorei
























Estas são algumas das partes que eu adorei da Feira - desde o pequeno bobby com um olho azul lindo que por lá passou e claro que eu tinha de o roubar do colo do dono por uns breves instantes, à passagem de modelos que andei a fazer reportagem a correr atrás dos moços, passando pela minha colega de quarto que arranjou um gajo muito jeitoso num dia mas como já tinha cornos decidiu trocá-lo por outro que apesar de mais pequeno dava-se ao respeito. Fica aqui também o registo de um belo exemplar da malta amiga da Falcoaria nas mãos da minha linda Maria Leonor I, do magnifico artesanato da muito simática Fátima Lopes, passando pelo grupo de colegas e Juízes tontos que se juntaram para beber uns canecos e contar umas anedotas! Para mais tarde recordar.

Sem comentários: