sábado, 30 de janeiro de 2010

Ainda não foi desta que voltei – primeiro e continua a ser o trabalho mas o grande problema foi uma pega de caras que acabei por ter com a PT e a SAPO ADSL que me deixaram mais de um mês sem telefone fixo e internet. Fiz participação de avaria. No dia seguinte veio um técnico que me deu razão – a caixa que está dentro do poste meteu água -:”amanhã de manhã, o mais tardar à tarde estará tudo resolvido” – e lá passaram mais duas semanas e nada. Passei-me da marmita e mandei um email para a Provedoria geral da PT e lembrei-me de avisar o meu marido – bem dito bem feito – ligaram-lhe dez minutos depois do email seguir e disseram-lhe que no dia seguinte diriam alguma coisa – sei que mais duas semanas e lá resolveram o caso. A sorte é eu viver no fim do mundo e não poder mandá-los apanhar cenouras e meter outra rede móvel qualquer. Só que nenhuma dá. E agora que tenho internet vou continuar desaparecida porque… e quem me conhece sabe – VEM LÁ O CARNAVAL. São 4 fatos a preparar, dois carros alegóricos… dá uma trabalheira. Depois espero então voltar calmamente… sim porque cai no raio da porcaria do vício da Farmville que me leva o tempo todo. Eh Eh Eh – parece que voltei à meninice! Betty – onde andas amiga – adorava beber mais um suminho ;o) contigo no baile de carnaval – estarei em todos… se nada correr mal claro que o dia de amanhã nenhum de nós o sabe. Até jà (não – não estou a receber da TMN para fazer o slogan deles!!!)

4 comentários:

Abraço-te disse...

Muda de operador...
já o fiz 3 vezes !!!

Abraço-te

Jasmim disse...

Olá :)

Este ano em principio não vou estar presente no grandioso carnaval da Linhaceira, ganhei umas férias do BES e acho que as vou aproveitar nessa altura :)

Fica para uma próxima :)

Beijinho*

Mimo Azul disse...

que girooooooooooooooo! Há um ano fiz-vos conhecerem-se !!! e eu ainda não conheço nenhuma das duas! Ai! Tenho de mudar isso!!!!

crissy, és tu com a quinta e eu com o vicio dos 140 caracteres...

beijocaaa
e bom carnaval!!!

nuno medon disse...

olá! bem vinda, novamente ao blog e á net! Quanto a isso, não tenho grandes razões de queixa. Achei piada á expressão " passei-me da marmita ( cabeça ) ". beijos e uma boa semana!