sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ele há meses de azar...

Olá - Desde já um Obrigado público ao Nuno - por incrível que pareça foi uma peça fundamental na minha recuperação - estar sozinha em casa e sem nos podermos movimentar não é muito agradável - Nuno - foi muito bom conhecer-te melhor e ter oportunidade de falar mais um pouco contigo!! Obrigado Betty por mostrares que te lembras de nós e por mostrares preocupação! Bom depois de 12 dias de baixa fui à médica e ela ficou de boca aberta quando me viu a andar sem muletas nem nada. Depois de ver que não havia motivos para me dar mais baixa, adivinhem qual a minha pergunta... "Posso dançar logo no Baile???" - Carnaval na Linhaceira e eu assim... chorei tanto mas na Segunda-feira, com alta e com ordens da médica lá fui ao baile e não para estar sentada... Dancei e fiquei feliz. Com a dieta estou muito contente - já lá vão quase nove quilos e ainda não fez um mês - faz terça-feira. Sinto-me bem e dá-me vontade de rir as roupas que começam a parecer sacos de batatas. Terça-feira vou fazer análises e espero ter boas notícias... afinal terça já é outro mês que espero não seja assim tão negro. Estou a usar meias elásticas e sinto-me bem. Estou só preocupada porque fiz uma ecografia ao rim e apareceu um quisto com quase 3 cm... "Ah e tal não deve ser nada - não fiques assim..." - é muito fácil de dizer mas quando é com a gente... quem tem cu tem medo! De qualquer modo hoje é sexta-feira, o meu querido sogro faz anos (parabéns Manuel!) e é fim de semana grande... não! Não estou doida! Em Tomar é feriado Municipal Segunda-feira por isso mesmo ... não trabalho! ... aqui porque em casa tenho muito que fazer!!!

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Fico feliz por estares, quase recuperada, a 101 por cento. beijos e diverte-te na festa do sogro. bom fim de semana! a mim, não tens que me agradecer nada.

Jasmim disse...

Não tens que agradecer... fico contente por ti, é só novidades boas apesar de existirem coisas menos boas, mas tudo passa... Eu não pedia 9 kg mas sim 5... está dificil...lolol

beijinho**

nuno medon disse...

o Quisto, vai ser extraído ( caso a operaçãozita seja importante nesse caso ) e tu vais ficar bem. E isso não deve ser nada de especial. força!