quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Estou tão feliz!!!! A minha prima Luísa vai casar!!!

Já é mais que oficial - a Luísa vai casar! É daquelas histórias de amor dignas de fazer um filme - tudo começou no dia 4 de Março quando nos anos dela começamos a tentar arranjar-lhe gajo! Uma lembrou-se que o primo tinha acabado com a namorada e que isso significava que precisava de mais atenção e carinho! O giro é que poucas semanas depois começaram a namorar, pouco depois foram viver juntos, já estão na preparação da segunda casa para onde mudaram há pouco! São assim tipo mel com açúcar, tão meloso que até enjoa (lol - tava a brincar) - mas vê-se o Amor estampado neles.... Ela é linda, única e é, para além de tudo a minha prima linda e maravilhosa com quem eu adoro partilhar a minha vida sempre que possível. Ele é mil estrelas - é único, lindo, meigo... são feitos um para o outro - e dia 30 de Agosto eu vou ser testemunha de tanto amor a unir-se! Parabéns lindos!

Sem comentários: