quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Finalmente um pouco mais de calma...

Depois de um passeio em que realmente dá para sair do stress mas descansar não é tanto assim como gostaríamos, vem a guerra total e o Apocalipse dá-se! Decidi organizar uma festa de anos para o meu pai - 80 anos não é todos os dias que se faz, não é toda a gente e não se repete! Por isso mesmo decidi convidar grande parte da família e fazer uma festa que seria para cerca de 50 pessoas lá em casa. Haja saúde para a sogra e o sogro que são autênticos segundos pais e que emprestaram a cave para albergar tanta gente sem ser preciso mexer nas mesas. Assim, lá foram chegando os convidados, toda a gente queria ajudar até ao momento alto em que o aniversariante chegou, desceu as escadas e ao abrir a porta tinha uma multidão a cantar os parabéns! Foi muito giro, muito giro mesmo. Valeu o esforço, quer pela reacção do meu pai que dizia que o "corno é sempre o ultimo a saber" e passou 3 dias a dizer - pregaste-me uma grande partida! Um bem haja enorme à minha prima Luísa, ao meu primo Bruno, ao meu afilhado Zé e à minha prima Alexandra que me ajudaram a mim e ao Pedro em tudo o que foi preciso e mais!!!!! Eles foram as minhas estrelinhas cadentes! Mil beijos para eles que eu amo muito! Fim de semana passado toca a preparar quilos de castanhas para o magusto da acr - o meu dedito ficou numa lástima! Agora fora o trabalho tudo acalmou - claro que já me ofereci para fazer o almoço em casa de uma amiga este próximo fim de semana - vem lá lasanha! :-)

Sem comentários: