sábado, 20 de dezembro de 2008

Esta altura do ano para mim sempre foi mágica - adoro o espírito de alegria e carinho que se instala, os doces típicos da avó que infelizmente já não está com os seus... Ontem parecia uma criança quando a minha mãe me ligou a dizer para passar lá por casa e trazer uns "Bolinhos de Bolina", feitos à moda do Porto, como a minha avó lhe ensinou! Meti a caixa no carro e antes de chegar a casa já tinha comido quatro!! Bolinhos de bolina (Bolina é a abóbora menina amarelinha) são só comidos nesta época - eu amo o Natal!

2 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Eu também adoro o Natal, se bem que agora não dou tanta importância aos presentes que recebO, mas adoro apreciar a cara dos mais pequenos quando abrem as prendas, gosto do convivío familiar e das sobremesas. beijos Gulosa! Um bom Natal para ti e para os teus familiares! bom fim de semana!

nuno medon disse...

Olá! Pois, a minha Mãe disse ontem que estava para ter comprado umas para mim. As dos meus primitos são lindas. Beijos e um bom Natal para ti também e um bom Ano de 2009! ************[][][]