quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hum!

Confesso que não ligo nenhuma a politica e não tenho grande tendência a acompanhar o que se passa com estes senhores. Por isso não achei muita piada ao facto de ter de fazer sala e ar de coquete ao Deputado Paulo Portas que nos viria visitar. Azar! O senhor estava atrasado e enviou o Nuno Melo... O que nós meninas da Associação e Federação ganhamos. Em vez de um senhor que tem algumas famas menos dignas aparece-nos um borracho a distribuir charme e beijos a todas e com uma figura bem melhor que a televisão apresenta. Alto e espadaúdo... a politica afinal tem as suas coisas interessantes. ;o)

2 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Obrigado por visitar o meu espaço... e por gostar.
O Benfica é uma das Paixões que me consome... mas nem sempre é correspondida :)
Por cá andarei.

PS: Grande empregado, o do banco. Ganhou o dia :)
Em relação aos políticos, também andam umas peças femininas muito airosas por lá. Pode ser que tragam mais pulso a S. Bento.

Um grande bem haja
..

Iris R. Costa Barroso disse...

Alguma coisa tinha que ser boa, neste marasmo que temos como política...

Obrigada por me fazeres rir, quando só me apetece chorar.

Beijo,