quinta-feira, 4 de junho de 2009

Miminho a sair...

Já uma vez comentei aqui como é estranho sentir saudades de alguém que só conhecemos pela net, que nunca vimos, amigos virtuais que nem sabemos muitas vezes se existem. Há muita gente interessante que acompanho aqui no dia a dia e que todos os dias vou ver as novidades. Mas há outros que alegram quando estão alegres, ficamos tristes quando estão tristes (Força Íris) e que simplesmente fazem o nosso dia mais alegre, mais, azul. Mimo, Karlitus, Carvoeirita, Sorrisos, Íris, Momentos de Ternura, Ternura dos 22, Saltos Altos... vocês anima o meu dia e já fazem parte do meu coração... pena dois deles andarem desaparecidos... para sempre quem sabe! Não falei da minha borboleta tonta Danny, do Bota Nova, Dos Mistérios da Caixa Pandora, às Voltas pelo mundo, da CCVAO porque a vocês já eu conheço e já vos pertence um lugar especial há mais tempo. Bits n'Piece ... nem se fala... Laços de sangue! Beijos a todos e espero não ter deixado ninguém de fora! Obrigado por me aturarem, por me lerem, por estarem aí!

4 comentários:

Ana disse...

é bom sentir que alguém gosta e acha piada ao que escrevemos! :D
obrigada! :D

beijinhos e mts LoUcUrAs

@martasta disse...

eu já te disse que gosto das cores novas?! eheheheh

bigada linda!!! tb gosto muito de ti!

beijoca

Danni disse...

Miga, tu também estás cá dentro, num cantinho reservado só para ti... e tu sabes disso!!!

Jinhos grandes

Iris Restolho disse...

Obrigada Crissy,

Sinto saudades sem nunca nos termos visto e as coisas estão a melhorar, apenas levam tempo..