sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aí estou eu ....no Desemprego!

Mais uma etapa da minha vida e esta está a assustar-me! Não sou de cruzar os braços ou desistir - mas nada corre bem - nem o processo para o próprio subsídio de desemprego!! Veio com aviso de indeferido e depois de entregar novamente documentação nada me dizem! Agora tenho de aguardar - claro que já comecei a mandar o currículo para algumas empresas - claro que já divulguei a várias pessoas mas desta vez acho que não vai ser tão fácil como foi das outras duas vezes.... tenho um nó no estômago e por muito que possa estar com fome porque ando a fazer dieta não deve ser essa a causa - sofro com ansiedade e com o escuro que o futuro se apresenta.... dá-me vontade de chorar e sinto-me perdida - quero trabalhar - não é emprego - trabalho - mas.... depois vejo que há milhares de pessoas de mão dada comigo na mesma luta!!!
Vamos ver....

Sem comentários: