sábado, 3 de setembro de 2011

Uma grande luta pela frente!

Para além da procura de trabalho tenho outra luta em mãos. Sempre tive consciência de ser obesa mas no fundo a malta deixa andar e quase que esperamos um dia acordar magros. Quando tive a Tromboflevite nunca me esqueço do Dr. Carlos Boto, cirurgião que me atendeu que me deu uma carga de pancada enorme a nível psicológico! Doeu mas ele não foi bruto - ele quis alertar-me para de uma vez por todas deixar de esperar o dia do milagre! Ele queria abrir-me os olhos! Baixei algum peso mas no ultimo trabalho que tive tornou-se muito difícil continuar - apesar de trabalhar muito e fazer muito exercício por andar muito a pé comia muita porcaria. Não engordei mas estanquei ali. Agora que estou em casa resolvi aproveitar o tempo para fazer algo por mim com todo o tempo do mundo e confesso algo muito doloroso para mim em público - quando tive a tromboflevite tinha 143 quilos - esta semana passei para os 129! Sim, para vocês deve ser um horror - para mim já é uma pequena vitória que me dá muito entusiasmo para lutar - agora por mais dez!!!! DE dez em dez vou fazendo as minhas vitórias! Mas tenho plena noção que não vai ser fácil! Haja coragem! Força de vontade tenho eu!

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Fazes muito bem em tentar emagrecer, até para te sentires bem contigo e pelas questões da saúde. força nisso! beijos

Jasmim disse...

Força, a nossa mente e' que manda, pelo que, aposto que iras conseguir vencer essa batalha... pensa que e' só mais uma das muitas que a vida te tem "oferecido"...

crissy disse...

Agora está a ser fácil - os primeiros quilos que são mais os líquidos retidos, etc é fácil - depois é que é pior!!!! Mas espero ter força - e desta vez quando não tiver peço ajuda - mesmo à médica de família para me enviar para o hospital de Tomar para Nutrição! Eles têm muito bom serviço lá! Obrigado amigos - hoje fui comer caracóis - pela primeira vez não os acompanhei com a minha cervejita!!! eh eh eh