quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu tenho Asma!

Quando finalmente comecei a ver uma luz ao fim do túnel heis que... numa mera consulta de rotina em que pensava ir descobrir que tinha insuficiência renal, descubro que tenho Asma!!!! O que é certo é que já tenho duas bombas e ... não vou esconder... tenho medo... ninguém me explicou o que posso ou não fazer... nem a médica me disse que devia ou não fazer... tenho medo! Eu realmente sempre tive tosse muito profunda mesmo sem estar constipada! Tinha dificuldade em respirar pelo nariz; há dois anos na véspera dos meus anos tive palpitações no coração... já no Inverno passado deitada no colo do meu marido achei estranho uma pieira muito grande - parecia que estava a chiar! ASMA - é o nome de tudo isto - acho que já não é de agora! Agora que comecei a fazer exercício físico e dieta mesmo rigorosa - já vou nos 125 quilos quando tinha 143 quando tive a tromboflevite. Há sempre um entrave... e dizem que devemos dar Graças a Deus de estarmos vivos - neste momento estou a ser invejosa porque fiquei com medo... era tão mais fácil se falassem com a gente e nos explicassem as coisas!

1 comentário:

Iris Restolho disse...

eu tenho asma desde os dois anos, se precisares de alguma coisa, diz... sabes onde encontrar o meu mail.