segunda-feira, 24 de abril de 2006

Boa semana

Cá estamos nós para mais uma semana de trabalho... desculpem se me enganei porque afinal o País aparenta estar parado! Sim, que culpa tenho eu de não pertencer à Função Publica e de ter de gramar a pastilha como mais alguns? Além disso gostava que me tirassem uma duvida - porquê a função publica ter estes direitos? Acho piada porque no meu ver são os que menos fazem - pelo menos é um milagre dirigir-me a um destes departamentos e, primeiro dar com uma cara simpática e com bons modos de falar, segundo descobrir alguém a quem apeteça trabalhar! Parecem estar sempre cansados destas pontes que tanto fazem! E enquanto isso nós trabalhamos para alimentar as nossa tão finas finanças! Além do mais quem não deveria vir trabalhar era eu e muitos porque com o preço do gasóleo qualquer dia tenho mesmo de me inscrever num daqueles cursos rápidos para aprender a andar de bicicleta! E ainda tenho amigos que pensam comprar casa e poupar para um terreno???? Não devem estar mesmo a ver o que é realmente viver no nosso País! Bom feriado e pelo menos fiquem felizes porque para a semana também fazemos parte dos que temos fim de semana grande - Beijos

Sem comentários: