sexta-feira, 28 de abril de 2006

Texto Prova Oral de 28-04-2006 - "A Moda"

Ora hoje vamos falar de moda! E o que é a moda se não o que meia duzia de pessoas dita e milhões segue! A moda vai e bem e o que se usa hoje vai-se usar daqui a uns anos! Sempre gozei com as calças à boca de sino da minha mãe nas fotos antigas de familia e mais tarde usei a mesma coisa. Com os modelos é a mesma coisa - ora agora está na moda serem esqueléticos, capazes de ompetir com qualquer subalimentado, ora agora está na moda serem mais redondinhos! O que eu acho pena, se bem que sei que tem de ser é por vezes recorrer-se tanto ao uso de maquilhagem, etc que a beleza de alguns deixa de brilhar! Acho exagero! E já gora gostava de fazer duas perguntas:
-> todos aqueles "trapinhos" que podemos ver a desfilar nas passereles em que andam com um peito de fora etc vendem-se realamente???
-> cada vez que oiço uma modelo falar dizem sempre a mesma coisa - "eu não tenho de ter cuidados com a alimentação! como tudo o que me apetece!" - é verdade???? Se é nem sabem a sorte que teêm!!!!
Na minha opinião pessoal penso que ter um corpo e cara lindos não é o suficiente para se ser um grande modelo (é preciso altura também - lol!!!) - atitude, postura e personalidade!!! Isso transparece na passerele! Bem haja a quem pode comer de tudo, aos convidados e à Raquel e eo Alvim! Até Terça aqui na net! Segunda só como diria a minha avó, na velha telefonia!
Crissy
crissy Homepage 04.28.06 - 1:35 pm #

Sem comentários: