segunda-feira, 17 de abril de 2006

prova oral de 17-04-2006

Olá raquelita e alvinzão! Sou caranguejo e se ler as descrições dos caranguejos penso que fui trocada à nascença porque todos eles dizem que os caranguejos são caseiros, introvertidos, muito ligados à familia e eu dou tudo por uma boa borga - deixava sempre os meus pais em pulvurosa porque dava tudo para andar com os amigos. Tudo bem que com o tempo mudei e hoje adoro estar na minha casa e já me sinto mais ligada à familia - também porque deixei de acreditar tanto como acreditava na amizade pura sem interesses! Uma coisa é certa - de introvertida ou envergonhada nunca tive nada! Terá isto a ver com o meu ascendente? Como posso saber o meu ascendente? Nasci em Moçambique a 22/06/1971 pelas 02:00 (acho que por isso adoro a noite) e realmente adorava saber o que me rege para além do caranguejo que diz-me na parte de ser lamechas, sincero, amigo mas não me diz nada na parte de ser introvertido e mais reservado! Qual a maneira mais fácil de descobrir? Beijos! Boa semana!crissy Homepage 04.17.06 - 12:45 pm #

Sem comentários: