quinta-feira, 13 de abril de 2006

Texto para a prova Oral de 13/04/2006


Olá amigos de fim de dia - se a minha voz podesse gritar bem alto ouviasse no país inteiro reclamar por estar meio País de férias e eu estar a gramar a pastilha até às 19 horas!!!!!!!!!!! Pois bem -De vez em quando tinha uns ataques estupidos de tosse que vinha cá das profundezas e um dia ou dois depois ficava sem voz - customava alegar que me tinham dito que voz rouca era sensual e aderi! Era horrivél porque ia para casar a tentar cantarolar as musicas da rádio e nem um "ai" eu própria ouvia! Depois descobri os meus problemas de tiróide e de onde vêm os meus afamados nervosismos!Como nessa altura da rouquidão andava aborrecida com uma situação pessoal - ao resolvê-la nunca mais fiquei rouca! Será possivél que fosse causada pela minha tiróide e problemas causados por ela??? Afinal diziam-me ser do tabaco mas continuei a fumar por muitos anos e nunca mais voltou! Beijos gandes e cuidado com as amêndoas!!!! Boa Páscoa pessoal e bom programa! Eu, irei como sempre a ouvir a caminho de casa e de um longo fim de semana! AH!!!! Obrigado por nos darem voz sobre assuntos interessantes!Até segunda!!!!!crissy

Sem comentários: