quinta-feira, 10 de julho de 2008

Amigos - a coisa "tá" preta! Esta porcaria dói para caraças! Ontem não aguentei mais e fui ter com o Tita, um dos massagistas melhores, se não o melhor aqui da Zona. Enquanto levei 2 sessões de vinte minutos cada de tipo choques eléctricos a coisa aguentou-se. Depois um gel com massagem com uns raios quaisquer e tudo numa boa - agora quando ele me espetou os deditos aqui na ferida é que foi o caraças!!! à noite não me conseguia mexer e cada vez que me virava na cama acordava o que me levou a não descansar como deve ser. Parecia que tinha sido atropelada por um elefante! Hoje lá vou eu às 14 horas para mais uma sessão de tareia! Espero que isto passe em breve - para além de não dever estar muito tempo ao computador (já basta no trabalho), ainda me tira a vontade de comentar os vossos posts que têm sido altamente e de eu própria escrever os meus - beijocas... vocês sabem para quem são!

5 comentários:

nuno medon disse...

Olá! As melhoras e não comentes os posts até estares boa. O pessoal entende. beijo e bom tratamento!

Sorrisos em Alta disse...

Eh, pá!
No meu tempo, as massagens não eram nada disso!!!
;o)

As melhoras, miúda!!

Bjoquinhas

Sorrisos em Alta disse...

E que raio de nome é esse para um massagista???
De certeza que não há nada escondido, que nos queiras contar???
;o)

Um sorriso

Maria Manuela disse...

Puxa não te gabo a sorte mas desejo-te as melhoras....

bj

nuno medon disse...

Olá! As melhoras para ti. beijos e um bom fim de semana!