segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais um fim de semana em grande - desta vez foi o 30.º aniversário da ACR Pastorinhos. Estou estoirada de tanto sono e dores de pernas! Houve muita gente a ajudar e quando no fim temos o merecido valor e mostram que fizemos um bom trabalho, vale a pena! A mesa estava digna de um Rei Correu tudo bem e depois de almoço lá fomos para o bar da piscina onde, após entrega de prémios às equipas participantes no Torneio de Futsal realizado na semana passada, o alcóol acabou por falar mais alto e toda a gente foi ao banho vestida - dos mais velhos aos mais novos. O estranho é andarmos dentro de agua e tentar responder a uma criança de 5 anos que nos pergunta assim: - "Porque é que vocês g'andes andam todos vestidos ao banho???" Agora é contagem decrescente - 3 dias e férias novamente! Claro que o meu marido como gosta muito de mim, já me disse que na semana que vem é na Festa das Limeiras... desde que me ponham como no ultimo ano, na caixa registadora do restaurante, até não é mau... Boa semana pessoal - daqui a pouco tempo espero já ter no blog da "ACR" as melhores fotos deste aniversário!

2 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Explica lá porque é que te doem as pernas...
Levaste sarrafada no futebol???

Maria Manuela disse...

é só festarola .....

haja alegria !!!