quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dia 26 de julho - Dia Mundial dos Avós

Será já no próximo sábado comemorado mais um dia Mundial, desta vez o dos Avós. Como a pedido de muitas famílias estarei mais uma vez de castigo de volta de tachos e panelas para ajudar a organizar o almoço do 30.º aniversário da Associação dos Pastorinhos, apelo aos netos de Portugal e arredores que façam uma surpresa aos seus avós. Aos que ainda os têm vivos - aproveitem bem o tempo com eles - não damos valor a não ser quando já é tarde demais - eu confesso ter sido muito mazinha para a minha querida avó Beatriz - nova demais e parva demais para perceber o que doenças como a Arteroesclerose provoca. No fundo, sempre a amei e hoje sinto muito a falta dela bem como de todos os outros três avós lindos que já me abandonaram - mas esta viveu comigo desde o dia em que nasci. Beijos grandes a todos os avós. Eu adoptei alguns entre os quais a avó Maria que também já me deixou (avó do meu marido) e o Avó conhecido pelo Ti Zé Lopes (também do marido) - só me resta a avó Filomena! beijos grandes a eles...

Sem comentários: