segunda-feira, 21 de julho de 2008

Estou quase de volta!!!!

Olá pessoal - sei que parece que morri ou fugi para Marte - não foi fácil ajudar no 1.º Torneio de Futsal da ACR PAstorinhos mas foi uma experiência fabulosa - muito cansativa mas fabulosa! Foi uma noite que prometia ser muito longa mas que se passou bem, sem problemas, com direito a um bolo de anos enorme (cerca de 7 kilos) que mandei fazer para o meu gajo que fazia anos, do feitio de uma garrafa de super bock! Eram 23:00 de sábado e andava eu completamente vestida ao banho na piscina (à falta de fatos de banho, foi tudo vestido). Agora parece que fui atropelada por um comboio de mercadorias! Ontem acordei às 23:00 depois de me ter deitado depois do torneio às 2:30 - quase prometia virar 48 horas em vez das 24. Parecia estar bem e cheia de energia - hoje sim! Hoje a energia deu lugar a um cansaço enorme. Mas tem de se trabalhar. A minha tendinite queixou-se de eu não lhe dar descanso mas nem quero pensar nisso - vai passar de certeza! E domingo que vem há mais - o aniversário da associação! Mais trabalho mas nada que se compare! Beijos. Agora espero que falete pouco para voltar à normalidade!

Sem comentários: