terça-feira, 2 de junho de 2009

A minha vida dava um filme!!!!

Tudo começou no casamento da Patty! A tradição de roubar os noivos e pimba - fomos roubados pelo tio da mesma com a maior lata do mundo! Depois vou almoçar com a Leila no parque das Nações e numa volta da casa de banho devolvem-me o papel da conta com o troco. Pensei que o meu gajo tinha pago mas não - a Leila também não e eu muito menos que tinha acabado de regressar do W.C. ... comecei a achar que eram cenas engraçadas que ficavam das férias uma vez que também o resto foi muito calmo. Hoje, primeiro dia de regresso ao trabalho e com o stress normal do regresso - montes de trabalho para pôr em dia, o stress por si só de voltar... À hora de almoço decidi ir ao banco depositar o meu ordenado porque o dinheiro é preciso é na mão e não em papel. Entrei no banco com um "chinfrim" enorme de alarmes a tocar e ninguém ao balcão. Pensei - estão novamente com problemas nos alarmes. Esperei que me viessem atender mas dez minutos depois nada. Comecei a achar que aquilo era para os apanhados - já falava sozinha e procurava as câmaras. Pensei - se me vou embora ainda vêm ter comigo à porta do banco a dizer que fui que assaltei. Decidi chamar alguém mas não sabia o quem lá estava... continuei a rogar pragas por estar a perder a hora de almoço toda no banco. De repente fartei-me e liguei para o 118 e pedi o número da PSP de Tomar. Liguei e expliquei o que estava a acontecer. Passaram-me à esquadra e eu expliquei que já não sabia se o banco estava ou tinha sido assaltado. Se era para os apanhados... o certo é que estava há meia hora no banco sozinha -"Vamos já mandar um carro" - irra - rápidos - dois minutos depois chegavam três agentes! Olharam pelo vidro... e lá entraram:
- Então?
-Olhe, estou aqui há quase meia hora para fazer um simples depósito e nada.
- E os empregados?
- Boa! Isso é o que eu acho estanho porque ainda não vi ninguém!
- Alto - então saia por favor mas não se afaste de nós.
- O.K.
Sai e decidi ligar ao gajo para lhe contar a aventura da minha vida enquanto os policias aramados entravam nas traseiras do banco e iam ver a zona do cofre. De repente desato-me a rir porque vinha o empregado nas calmas e diz-me:
- Então?
- Então estou à tua espera à meia hora para fazer um depósito...
- Desculpa - vamos entrar.
- De lá de dentro sai eu agora.
- De lá de dentro??? Como é que entras-te????
- Pela porta!!!
- Eh pá... não acredito... esqueci-me de fechar a porta!
Isto só a mim é que me acontece! Tive de me identificar e tudo porque um empregado do banco onde eu confio o meu dinheiro vai almoçar e se esquece de fechar a porta.... Só a mim! Digam lá que já tiveram adrenalina desta????

2 comentários:

Ana disse...

ah ah ah brutal mesmo!!! :D

isto sim é aventura! :D

beijinhos e mts LoUcUrAs

@martasta disse...

ih ih ih esqueceu-se de fechar o banco ?! fantabolástico!!!

bjcaaaaaaaaaaaa