sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um doce ao Sorrisos em Alta, ao Nuno, à Mimalha, à minha borboleta tonta da Danni, ao profeta, à Cris dos CTT que me mostraram carinho e amizade quando eu precisava! Confesso que ainda estou com um pouco de mágoa mas as coisas acalmaram! Felizmente estou mais calma... se bem que pela primeira vez tive de recorrer ao médico porque sentia apertões no coração e "quem tem cu tem medo"! O Sr. Doutor disse-me que tudo isto era stress, ansiedade e nervos por isso estou a calmantes o que é mau porque não posso abusar no beirão! Beijos amigos - não tenho andado a dar noticias porque amanhã vou para alter do chão - aniversário da minha associação e o trabalho anda atrasadíssimo - para ajudar fiquei sem net em casa! Assim que resolva os problemas com os senhores da PT começo a postar que vocês até se vão fartar de mim - mas podem ir ao site da super bock e depois de votarem no sorrisos em alta e na danni votem em mim!!! Beijossssssss - ADORO-VOS!!!!

5 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Adorei o bombom! Tens é que te pór como nova outra vez, mas o facto de te encontrares melhor, já é bom :). Porque não deitas abaixo a Pt e pões em casa a clix? Antes, pagávamos pela Pt 60 e tal euros por mês e desde que mudamos para a Clix, pagamos 40 euros p mês. Beijos e um bom fim de semana!

Anónimo disse...

Ainda bem que estás melhor miga! Isto de tristezas não tá com nada! Eu de vez em qdo tb me ponho aqui a stressar com coisas que nao merecem o meu tempo e a minha energia (chego mesmo a recear ficar sem leite à conta do stress) :(
Miga, já lá tens o meu voto e tb já votei em mim!! missão cumprida!

Jinhos e aproveita bem am alter... as boas lembranças que me traz... a minha grande overdose de cerveja e o pézinho de dança nas madeiras! ;) Jinhos grandes miga!!

Sorrisos em Alta disse...

E em vez dum copo, ofereces-me um doce???
Ah, tou a ver... a ver se me engordas... o Natal está aí à porta e queres um perú à borla, não???

Venha de lá mas é um copo!!!

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuacks

Sorrisos em Alta disse...

Não me digas que foste a Fátima de joelhos, adorar-nos...

Eh, pá, volta!
Deixa-te lá disso!!!!

@martasta disse...

Ena que bombom delicioso!!! Que boa surpresa de regresso!

Ainda bem que estás melhor! :P e cá estaremos sempre para te "aturar" sempre que precisares!

big bjca