segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Desta vez é que não é bom...

Há algum tempo que não vos ligo nenhuma - primeiro as festas, depois visitas, depois este fim de semana visitas e a festa do pijama que foi um espéctaculo - actualizar dois blogs quando o tempo não é muito também não facilita e ontem a barraca abanoui de vez - estava eu a meio de um almoço quando recebo do telemovel da minha mãe um telefonema a dizer que o meu pai estava hospitalizado mas não era nada de grave, só uma febre... pergunto eu - se não era nada de mal porque é que não ligou ela??? Depois liga-me outra a dizer que ninguém me queria dizer mas o meu pai estava hospitalizado e podia ser uma avc - e o céu desaba em cima de mim. Por fim o pai da minha prima que estava comigo a avisar que ela me preparasse porque ele estava hospitalizado e não se sabia o que seria... De doidos. Vou para o Hospital e quando chego, em vez de dar com a familia, encontro os vizinhos todos... tão grave assim, pensei eu. Falo com o médico finalmente ao fim de 3 horas de espera e este diz-me que a febre alta pode ser derivada de algo que esteja ainda em periodo de encubação mas que as análises profundas que lhe fizeram nada acusavam - 48 horas de vigilância e se até terça ainda houver febre, teremos de voltar. Hoje fui vê-lo - sei que teve febre durante a noite mas quando estive com ele nem 37 tinha. Fala perfeitamente bem, apesar de rouco e com muita dificuldade em respirar. Os brônquios estão muito atacados. Mas pronto - uma diz-me que tenho de estar preparada para tudo, outra que tenho de ser forte, outra que não posso estar nervosa - e ninguém reparou o que estão a fazer à minha mãe???? Com a depressão que a mulher tem ainda lhe metem mais merdas na cabeça!!!!!!!!! Isto é só gente doida!!! Cada vez mais me convenço! Preocupem-se como deve ser - avisem-me quando devem... já avisei da próxima vez que o meu pai entrar (espero que não aconteça) para o hospital às 11 da manhã e me avisarem às 15 não perdoo. Realmente familia não se escolhe...

Sem comentários: