terça-feira, 26 de agosto de 2008

Isto é espantoso – no Domingo vinha eu de uma terrinha perto de Penela, trazendo eu o carro porque o dito cujo bebeu uns copitos, quando me passei por completo. Claro que quem tem cu tem medo – sempre adorei acelerar mas tenho medo de ser apanhada pela polícia e ficar sem carta. Por isso mesmo e, uma vez que entre Coimbra e tomar as Zonas de 50 são mais que os sinais de trânsito, lá vinha eu a sessenta quando um autocarro Man da Ribatejana com o n.º 569, matricula 28-95 – M? passa-me numa recta, farto de ir atrás de mim a sessenta e me corta a frente do carro de tal maneira que tive de me mandar para a valeta para que ele não me batesse!!! Condutores profissionais que tiram a carta onde???? Por amor de Deus – e levava aquele parasita dezenas de vidas dependentes dele?????

Sem comentários: