quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafio

Pfff... ela foi mesmo desafiada... e fez-me o mesmo... e eu aos outros!

E como os desafios estão na moda, a um mimo, o meu cantinho fez-me outro:
Os sete pecados mortais

Consta que se tem de:
1. revelar a nossa relação com os pecados capitais...
2. nomear outros 8 blogues para responder aos desafios...

Gula: Petiscos, comida, doces... tenho o horror de ser boa de boca - quando ouvi falar de sushi pensei - que horror - provei e apaichonei-me! Adoro a minha Lasanha, caril,... tudo! Adoro uma boa comidinha;
Avareza: acho que não sou... dou demais ... passo a vida a ouvir o meu marido a ralhar por dar mais doque devia;
Inveja: de quem chega aos 100 anos consciente e com saúde;
Ira: Salta-me a tampa por pouco... basta descontrolar a minha tiróide um pouquinho e pronto!Saiam da frente...
Soberba: Acho que não... quem me conhece que me acuse, se for ao contrário
Lúxuria: Se for em ter dentro do que posso o melhor em minha casa para mim e para os meus...;
Preguiça: Quando ataca... vem para ficar!

os oito desafiados são: O Bota Nova , Os Mistérios da Caixa de Pandora , Bits n' Pieces , O vôo picado da Borboleta , ACTIVIDADES E PASSATEMPOS RADICAIS , 1000palavrasnaochegam, as_palavras_que_nunca_te_direi e SORRISOS EM ALTAThis is THE END? (voltas ou não???)

1 comentário:

@martasta disse...

Anda por aí a loucura dos desafios, só pode... desculpa lá a trabalheira, mas olha...até calhou bem assim enquanto o joão pestana não vem vais-te entretendo, já que o gajo já dorme :S

bjcaaaaa xxL