terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Temos um melhor jogador do mundo!

Confesso que mandei um "yes" e bati palmas quando soube que o Cristiano Ronaldo ganhou o prémio de melhor jogador do mundo. Não por achar que seja o melhor mas sim por ser Português e como portuguesa isso deu-me orgulho... com tanta crise temos de ficar felizes com outras pequenas coisas. E esta não é assim tão pequena como isso. Confesso que por causa do puto maravilhas já achei que tinha de ir ao médico da vista - eu nunca percebi o porquê de tantas Nereidas, tantas Mérches, etc... os abdominais do rapazito são uma maravilha e fazem crescer agua na boca mas é só. De cara não vale um... e dentro daquela cabeça... "queria deixar uma mensagem à minha mãe e à minha irmã que já podem largar os fumos que andaram a guardar"... poupa-me! Quanto menos abrir a boca melhor! Mas afinal muita miúda com quem já falei também sofre do mesmo problema de visão que eu tenho e não o acha nada de jeito. Além disso, do pouco que percebo de futebol acho que o menino e muito bom jogador no Manchester e faz umas fintas altamente e uns mergulhos bons. Agora o melhor também tem de ser bom na selecção do seu País e isso ele não é, nem de perto. E Humildade também é coisa que o moçoilo não tem nem um pouco. Mas, apesar de não concordar com o prémio, fiquei orgulhosa deste vir para Portugal e dou os meus parabéns ao Cristiano Ronaldo que aumentou as suas melhores partes - a conta bancária e a sua parte de maniento!!

Sem comentários: