sábado, 30 de agosto de 2008

Mais uma recordação

Li-os todos!!!!! Ainda os tenho todos, cheios de pó e com ar de resistirem no tempo a muitos anos de peripécias mas li-os todos!!! Estes, "as Gémeas no colégio das Quatro torres", " Patrícia", "os Sete", etc - tenho-os lá todos e já me apeteceu voltar a pegar num! Só o nosso "Harry Potter" lhes fez frente ou o "clube aventura". Realmente acho que os anos 80 foram únicos!

3 comentários:

@martasta disse...

ola
tb li alguns :)
mas os meus preferidos foram sempre os livros "uma aventura" ... tenho uns 40 e um dia destes perco a cabeça e compro os que me faltam :)

bjca e bom domingo

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Sonecas disse...

Tens razão, que saudade daqueles anos 80 em que iamos brincar para a areia, jogavamos á bola nas ruas e faziamos 30 por uma linha sempre sem arranjar onfusão com mais ninguém. Agora? Vais comprar pão na loja da frente e se levantas o cabelo, roubam-te o carro, pregam-te com um tiro na cabeça e se o puto vai jogar á bola para a rua, acaba na droga aos 12 anos, foje com a tua vizinha e quando vês, foi ele que te roubou o carro (eu sei que exagerei bués mas isto está tudo muito diferente!) Que saudade dos 80!!
Brigado pelas msgs mas nem sempre dá para retribuir. Beijinhos nossos.