segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Uma foda de fazer crescer água na boca

Ele há coisas no nosso Portugal que não lembra nem ao menino Jesus. No início de Janeiro tivemos cá uma carrada de malta jovem em entrevista para uma vaga de Jornalista para o nosso Jornal temático. Como infelizmente o nosso País já nem de tanga se mostra vieram jovens de todos os lados - é de salientar que daqui da Zona só tivemos uma menina. No fim de uma dessas entrevistas, o boss aproxima-se e diz-me "Fica a saber que quando quiser uma foda da melhor qualidade vá aqui ter com esta menina!"... Eu pensei... o homem enlouqueceu de vez!!! Uma foda da melhor qualidade.... Oh meu Deus, que falta de respeito... A rapariga muito corada lá me informou que não tinha mal nenhum - Foda De Monção é Cabrito assado com arroz no forno!... Ele há cada coisa!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Conhecendo a peça que é o teu boss (e não me alongo mais, para não ferir susceptibilidades e não tornar este espaço num cantinho de escarnio e mal-dizer como o meu blog)... eu cá não deixaria de parte a hipótese de essa besta (ups... esta descaiu-se-me sem querer! LOL) estivesse pura e simplesmente a mandar uma boca de cariz ordinareco!

Anónimo disse...

Mas vá, bosses à parte, uma Foda de Monção até vinha a calhar! eheheh

Anabela Morte disse...

Bom. achava eu k ja tinha ouvido tudo...graças a Deus k ainda por aki ando p me rir a bom rir...ADOREI!! Agora, concordo com o (ou) a danni, tratando-se de um Boss, claro k n perderia a oportunidade de mandar a sua boquita...