quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Pior que caixote de lixo

Eu Bem tento... por mais que viva e mais velha me torne nunca saberei gerir a minha própria "mala de mão". Já optei por malas pequenas para obrigar-me a andar com menos coisas atrás mas desisti porque podiam rebentar a qualquer momento e ainda teria de pagar uma indemnização a alguém agredido com o fecho ou um botão. Malas grandes são boas porque dá espaço para tudo... e é esse o problema porque se cabe podemos também levar o periquito e a televisão. Três telemóveis, uma carteira onde achas milhares de cartões, talões e muitas, muitas complicações (menos dinheiro), batons, canetas e canetinhas, óculos para enfeitar, mp4, chaves em maior número do que o São Pedro teve alguma vez na vida, blocos, agendas e muito mais... Alguém sabe de malas de mão com rodinhas????... a minha é uma autêntica arma de arremesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Conheço bem as tuas malas e pequenas e pouco cheias são características que elas não têm! LOLOL. Com rodinhas... ora ai está uma boa ideia! eheheh