segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mais uma mamã no meu rol de amigas

Ele há fases e fases... começou com a "orca mai linda" a dizer - tenho uma coisa para vos contar.... Orca mai linda" porque está redondinha com os seus 22 quilos a mais!!!! Está Linda!!! Depois veio a "moldava" dizer - Eu vai ter uma bebé! E agora a minha amiga de que vos falava, a das novas tecnologias, que afinal NÃO TEM 1,50 DE ALTURA!!!! PEÇO BLOGAMENTE DESCULPA POR LHE ROUBAR 12 cm. Tem 1,62!!! Claro que para além disto é mais de meio mundo a perguntar-me se a gordura que tenho na barriga é um bebé, ou se ainda não mandei vir... ou se - chega!!!! E já alguém me perguntou como vai a conta do banco, ou o trabalho???? Só a minha amiga estava hesitante de me dizer porque não sabendo se andava ou não a tentar podia deixar-me triste por ela estar e eu não! Pois - publicamente digo ainda não tentei! Treinos tenho - tentar, tentar não!!! Quando estiver grávida eu publico - não passem os vossos dias a atormentarem-se!!! Adorava ter um rebento e acho que nenhuma mulher o é na integra sem ser mãe - mas se não for não fui! Azar não serei a primeira nem a ultima - e há tantas crianças para adoptar. Segundo - tenho de criar condições para ela (ela criança) poder vir - e não são monetárias porque isso nunca estarão criadas as condições ideais. Agora condições físicas; emagrecer uns quilos, tratar a minha tiróide... Isso quero fazê-lo este ano. Depois logo se vê o que Deus me reservou!

1 comentário:

Anónimo disse...

(aproveitei para vir de fugida, enquanto o gajo está a jogar na PS3 e não está a monopolizar a net).
Para mim está quase. Se a catraia não estiver apressada demais, dentro de uma semana e meia já cá a temos! ;) Serei mãe aos 30... uns anitos mais tarde do que idealizava quando era adolescente... e sim, é sempre "bom" ter quem nos diga que se nos está a passar a idade, que depois é mto mais difícil, entre outras coisas interessantes que dizem e mais valia estarem caladinhos pq nós é que sabemos da nossa vida! E acho muito bem que tentes arranjar as condiçoes fisicas ideais, afinal de contas estes 9 meses levam o nosso corpo a alguns limites. Quanto à tua tiroide, prepara-te para a vigiares mais do que o habitual (e sim, tem de estar controlada pq é a ela q o bebé recorre nos primeiros meses)... eu bem sei o raspanete que ouvi à conta da minha santa tiroide e se soubesse o que sei hoje, claro que a tentaria controlar muito mais cedo! E se por algum motivo não conseguires, há sempre uma criança a precisar do nosso amor (já lhes basta a mãe biológica e a sociedade as terem rejeitado e feito sentir um estorvo). Um grande beijinho