segunda-feira, 30 de junho de 2008

Bela sardinhada!!!!

E lá foi a sardinhada! Correu bem segundo o meu ponto de vista! Tínhamos um cartaz que dizia - Cada Sardinha custa €3 mas nós oferecemos!!!! Pagava-se a broa e a bebida!!! Esse foi o problema - é que correu muito vinho e muita mini até às 4:50... para mim, claro - houve quem ainda ficasse por lá! A sardinha estava boa e o caldo verde uma maravilha! O meu menino hoje lá andava meio adoentado... não sei bem porquê! Venha a próxima - dia 18 é o Futesal 24 horas e aí eu prometi que ajudava! Vai ser um dia muito comprido!!! O problema é terça feira ter de ir trabalhar - continuo a dar razão à Ana Bola quando disse na prova oral na Antena 3 que era capaz de se habituar a não trabalhar. Eu confesso que também. Ter dinheiro na carteira e não precisar de cumprir horários! Era uma maravilha!

2 comentários:

O Profeta disse...

Ui senti o cheirinho delas...


Doce beijo

@martasta disse...

se saisse o euromilhoes é que era bom :D dinheiro e boa vida!!!

Não trabalhes muito! Regressa mas com calma!