segunda-feira, 9 de junho de 2008

E lá vencemos à Turquia!

Gostei de ver os nossos meninos a jogar no Sábado – aquilo é que é pontaria certeira! Ele era ao poste, ele era à barra!!!Irra – mas correu bem, muito melhor do que eu pensava! E peço desculpa à nossa selecção, publicamente, por falta de fé no trabalho deles! Claro que melhor que o jogo correu a venda de minis e beirones lá na tasca! O meu gajo tinha um colega como companheiro de bar. Há uns tempos atrás tinham estado os dois de serviço e eu disse ao meu gajo que o puto, que é lindo, era muito caladito e até fazia impressão porque não dizia nada! Bem, o puto disse ao meu menino que não se preocupasse porque estava cheio de vontade de trabalhar e esteve quase toda a noite a servir o pessoal – problema! Cada rodada paga, cada mini que o puto bebia. E pagou rodadas como os outros. No fim da noite parecia estar uma ventania lá na tasquita que eu fartei-me de rir! Falava pelos cotovelos, ria até cair. Afinal o puto fala – precisa é de umas minis!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar que não gosto nadinha de cerveja! eheheh