domingo, 1 de junho de 2008

Passeio a Miranda do Corvo

Aproveitei a paragem nas inundações e decidimos ir visitar uma amiga a Miranda e ver a Expomiranda... quem diria, assim, lá no meio do nada aparece uma exposição com muitos stands, uma grande mostra de produtos e empresas do concelho, exposições de trabalhos, pintura, fotografia... a cidade templária aqui minha vizinha deveria ter sido convidada para lá ir. Era bom para terem vergonha ao ver tudo aquilo que tiveram e perderam! Lembro-me de Festivais de Cinema, feiras de artesanato países estrangeiros representados, etc... tudo acabou. Ontem convenci o meu dito cujo a ir ver a Tomarlego - apetecia-me voltar ao tempo de criança em que eu adorava brincar com lego e fazer grandes construções! Pois... mas ninguém sabia onde era - ninguém sabia se havia ao sábado e apesar de vir no jornal que havia ao sábado, várias pessoas me disseram que só haveria hoje, Domingo. E lá voltei para casa sem arregalar os olhos! Boa semana.

Sem comentários: