sábado, 14 de junho de 2008

Haja respeito!!!

Eu não acredito... logo no primeiro dia de férias - num dia normal hoje seria para andar nas limpezas desde cedo. Mas hoje, primeiro dia de férias, estas que são mesmo para ficar a limpar e arrumar a casa, decidi dormir um pouco mais!! 10:10 - toca o telefone! Bom dia! (só se for para ti!!!) - estamos a falar da marca Kirby, porque a sua amiga M entrou para aqui e precisa da sua ajuda... Eu não acredito!!!! Acordaram-me para me falar de um aspirador???? Eu sei que a M precisa fazer demonstrações e ter contactos - mas como explicar a esta gente que já fiz uma, não quero aturá-los outra vez, comprei uma máquina não da kirby porque acho qualquer coisa de anormal dar 2000 euros por um aspirador???? Espero que tenha sido incidente de primeiro dia!!! Safa!!!

1 comentário:

@martasta disse...

Sugiro que no primeiro dia de trabalho telefones à M bem cedo.... a uma hora em que ela tb esteja a descansar :P Se não for por mais nada, diz-lhe só que te ligaram lol