quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eu não acredito em bruxas mas....

Há coisas esquisitas que nos acontecem que se fossem contadas não acreditaríamos. Lembram-se de vos falar das minhas orquídeas? Pois bem, grande parte perdeu as flores e está quase despida. Mas há duas que ainda tinham flor e uma delas em particular (a da foto) estava linda. Um certo dia da semana passada entrou-me alguém lá em casa e comentou comigo as orquídeas lindas que eu tinha e que aquela então era magnifica – parecia de papel… Vocês não estão bem a ver… dois dias depois a orquídea ficou sem flor e…. Secou completamente até ao fim do seu caule!!!! E esta??? O que me vale é que eu vi! Seria difícil acreditar.

1 comentário:

@martasta disse...

:S
Tadinhas das orquideas! Tens de as proteger dessses "males"

Eu tb não gosto muito de acreditar nisso, mas acho que é mais por respeito do que por achar que são mentiras absolutas! :/

A minha mãe tem uma planta ... rosa de gericó (acho que é assim que se chama) para "absorver" esses maus sentimentos de casa...

Não me perguntes se é verdade! Mas gosto de ver a plantinha dentro de água lolol

bjca xL