quarta-feira, 18 de março de 2009

Estou muito Feliz. Por vezes tenho a sensação que nem tudo são rosas e a vida não é fácil. Já entrei em desespero no passado mas agora decido pegar o bicho de frente! Quando não gosto do que vejo digo - muito menos quando fazem birra porque os cestos da casa de banho não foram despejados no local ,dia, hora e minuto em que deviam ter sido. Eu trabalho e nunca tive tendência para ser escrava de ninguém. e se sempre o fiz e um dia não, agradeço que, em vez de me relembrarem o que está por fazer, o façam que também fica bem. Até passo um dia de sobrolho torcido mas passa porque já sei que as mulheres são bem superiores e têm capacidade de fazer milhentas coisas ao mesmo tempo. E por isso decidi que não são essas coisas que me fazem perder o sorisso. Assim, decidi começar a cuidar de mim, maquilhar-me mais vezes, gostar de mim acima de tudo. E ter perdido já quase 4 quilos ajuda muito. ;o) Começo é a irritar-me de ver calças parecerem sacos de batatas... mas é bom sentir isso!

2 comentários:

@martasta disse...

é bom sinal isso... (vais ter de comprar roupa nova... mas paciência!)

Ainda bem que te preocupas mais ctg ;)
beijoca

Cláudia disse...

O 1º passo é ter tempo para nós mesmas...o que actualmente não acontece...ou é o marido...ou é os filhos...ou é porque não me apetece...mas a mulher é um SER que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, pelo contrário os homens não...segue em frente...é preciso muita força de vontade!