sexta-feira, 13 de março de 2009

Que raiva!!!!

Nunca fui muito de usar estas coisas mas fui ao mercado do Entroncamento e achei-as lindas! Caríssimas!!! Um euro cada - comprei uma data delas. No fim de semana passado, quando fomos a um bar beber um copo o calor era tanto que decidimos meter os casacos em cima de um pilar... que estava cheio de pó! Como a minha querida echarpe custou um euro coloquei-a por baixo e os casacos por cima! No dia seguinte meti-a para lavar. Como o cesto estava cheio ela deve ter caído para o monte da roupa branca e mais alguma coisa em cima e pumba! O caso deu-se! Não a vi e foi lavada com a roupa branca! Entre as quais a minha túnica nova branquinha... está verde!!! No entanto a porca da echarpe... que por acaso até cheira muito bem está linda, como se fosse de uma grande marca!!! Que raiva!!! Eu nunca gostei de verde!!!

Sem comentários: