sábado, 14 de março de 2009

Mais um mimo para o meu cantinho!

A Betty ofereceu-me mais um prémio para o meu espaço de lamechices e não só! As regras são:
- Oferecer a blogues que tem o estilo de ser
- Exibir a imagem do selo do prémio no blog
- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogs que foram indicados por mim
Ora... com muita pena minha não devo oferecer de volta à Betty mas digo publicamente que o merece não só pelo seu cantinho lindo mas também pelo sorriso lindo que tem e a míuda fixe que é! Por isso o meu prémio vai para: um mimo, o meu cantinho , Porque sim!... ora! , `¤•·.·´¯`·.·•¤ Karpe Diem ¤•·.·´¯`·.·•¤´ , Os Mistérios da Caixa de Pandora , O Bota Nova , CCVAO ,O vôo picado da Borboleta , Às Voltas pelo Mundo , Amor e 100% Açúcar . Por uma ou outra razão merecem-no!

5 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Parabéns por teres recebido o prémio. Tu mereces! Deixei resposta para ti, por baixo do meu comentário. Obrigado pelo prémio! beijos e um bom fim de semana!

Karlytus disse...

parabens!! para ti e para mim!! loool bigadus.. um fds du best e mto azulinho!!!

Jasmim disse...

Obrigada pelas tuas palavras :)

beijinho*

Leila_e_André disse...

Olá amiga, muito obrigada pelo prémio. Estou deserta para irmos de fim-de-semana...para pôr no meu blog mais uma etiqueta a dizer "Santiago de Compostela" ;-) com as fotos das nossas maluquices.

Beijocas grandes

@martasta disse...

Vim buscar o meu prémio :)
hehehehe bigada!!

bjcaaaaaaaaaaaaaaaa