quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cachopos!

Ai que raiva - estava eu muito entretida a escrever uma acta da Associação onde faço parte (o gajo faz-me destas coisas) quando o meu telefone toca:" Estou" ao que me respondem "Quem és?". Depois de eu perguntar com quem é que desejavam falar respondem-me - "Com o Daniel". Eu respondi que este telefone nunca foi de nenhum Daniel. Obtenho como resposta - "Mentira". Eu disse logo - oh querida cresce e aparece!!! E desliguei. Minutos depois - " Simmmmmmmmmmm" e oiço "Quem és" - e o que é que tu tens a ver com isso? - digo eu. "Daniela?" Bem - passei-me com aquela vozinha parva e com sotaque nortenho - "Ouve - paras de me chatear os cornos ou queres que comece eu a chatear-te a ti???" - fogo! Não tinha mais nada que fazer! Se volto a ver aquele 92.... no meu ecran...

3 comentários:

Ana disse...

detesto detesto! e aqueles que nos ligam e dizem só disparates! houve uma vez que me ligaram e disseram para chamar o meu pai. ele atendeu a chamada e só lhe disseram: "vai guardar cabras!" e desligaram! enfim
mesmo cachopos!

beijinhos e mts LoUcUrAs

nuno medon disse...

lolololo! Irra, que os putos chatearam-te mesmo! beijos e um bom fim de semana.

@martasta disse...

tem calma!!! e olha... brinca com eles! de certeza que eles não vão estar a espera disso!

Bom fim de semana!
Tens mimo lá no meu cantinho!
bjcaaaaaaaaa